O TERAPEUTA HOLÍSTICO, em geral, procede ao estudo e à análise do cliente, realizados sempre sob o paradigma holístico, cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos.
Faz uso da somatória das mais diversas técnicas, pois cada caso é considerado único e deve dispor dos mais variados métodos, para possibilitar a opção por aqueles com os quais o cliente tenha maior afinidade: promove a otimização da qualidade de vida, estabelecendo um processo interativo com seu cliente, levando este ao autoconhecimento e a mudanças em várias áreas, sendo as mais comuns: o comportamento, elaboração da realidade e/ou preocupações com a mesma, incremento na capacidade de ser bem sucedido nas situações da vida (aumento máximo das oportunidades e minimização das condições adversas), além de conhecimento e habilidade para tomada de decisão.
Avalia os desequilíbrios energéticos, suas predisposições e possíveis conseqüências, além de promover a catalização da tendência natural ao auto equilíbrio, facilitando-a pela aplicação de uma somatória de terapêuticas de abordagem holística, com o objetivo de transmutar a desarmonia em auto conhecimento.
Maria do Socorro Oliveira é Terapeuta Holística, formada pelo Instituto Escola em Terapia Holística – IET, Escola com um quadro de professores competentes e com vasta experiência como terapeutas, como o Diretor Wilson Jr, Régia Prado, Lucila Turrini, Liliane Matoso, Alex Victor, dentre outros.
Maria do Socorro Oliveira é registrada na ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos e inscrita no Conselho Regional dos Terapeutas Holísticos. www.maria-oliveira.abrath.org.
Mora em São Luís-MA e faz os atendimentos na área de Terapias, na Alchinmia Espaço Holístico, localizada no Bairro do Olho D'Agua, Rua Marechal Castelo Branco, nº 31.
Utiliza-se das técnicas de Avaliação, Equilíbrio e Recomendação. No atendimento inicial ao cliente faz a Avaliação por meio da Ficha ABM (Avaliação Bioenergética Através das Mãos), que consiste em uma Avaliação Inicial nos Centros Energéticos (chakras) da mão do cliente com um pêndulo radietésico, com o objetivo de detectar possíveis desequilíbrios energéticos nos corpos físico, emocional, mental e sutil.
Como técnica complementar de Avaliação utiliza também a Iridoterapia Integrada (Orgânica e Comportamental), técnica que compreende no conhecimento tradicional da íris dos olhos unificada com a visão holística. Através desta técnica de observação da íris são detectados problemas orgânicos, metabólicos, nutricionais, nervosos e comportamentais.
A Mesa Radiônica Quântica é outra técnica de Avaliação utilizada pela Terapeuta, que é um instrumento de captação (radiestesia) e emissão (radiônica) de energias baseada na física quântica e na geometria sagrada a fim de eliminar, corrigir e equilibrar a energia do cliente.
Tem desenvolvido um trabalho em grupo de Reprogramação Bioenergética Quântica, utilizando-se da Técnica de Meditação, Visualização Curativa / Criativa com seus clientes, induzindo-os ao auto conhecimento e à constatação do poder pessoal de modificar e reprogramar o subconsciente, levando-os à conscientização da capacidade de realização em todas as áreas da vida.
Os atendimentos são feitos de forma presencial e a distância, pelo MSN (mariatoliv.tholistica@hotmail.com) ou SKYPE (mariatolivTH), que deverão ser contactados por e-mail, na página inicial do Blog.
Maria, parabéns pelo Blog. Está lindo como você!
ResponderExcluirPaz e Luz!
Grata Lu querida! Fico feliz com sua aprovação!
ResponderExcluirPaz e Luz!
Minha mãe tem ALZHEIMER , posso dizer que está estacionado ... passava dias confusa , esquecida,as vezes tinha q ser retirada de casa para dar voltas,repetindo que queria ir embora.Depois que passei a dormir no quarto com ela, na primeira noite , a vi falando com muitas pessoas desencarnadas..Orei mentalmente e com as minhas mãos sobre o 3 terceiro olho, ela aquietou-se ,disse q lentamente estavam indo embora. Desse dia em diante,paralizou o estado dela,voltou a ter memoria( reconhecer parentes) e passou a dormir e ter uma qualidade de vida melhor, sem confusão e acessos , embora tome o
ResponderExcluirmedicamento que desde o principio lhe foi indicado.Creio com certeza que se trata de uma doença espiritual. Hoje quero desenvolver me na área de cura quântica, sinto que
me identifico demais com isso e procuro cursos aqui em BH .
Gostaria de alguma indicação meu email é simg40@gmail.com. Aguardo retorno. grata
Retificando o email acima simonea40@gmail.com
ResponderExcluirAguardo retorno ...grata
Olá Simone!
ResponderExcluirSei perfeitamente do que você descreveu, como aquilo que diagnosticam Mal de Alzheimer,pois perdi meu pai há dez dias atrás e nunca me conformei com o diagnóstico, pois seus sintomas eram diferentes dos descritos convencionalmente.
Por que a cura quântica? Olhe, este é o e-mail de uma terapeuta holística em BH, marynalvavenus@bol.com.br,
com quem vc pode entrar em contato, pois não tenho muitos contatos em BH.
Mas se vc quiser cursos na área holística, por que não visita o site do IET - Instituto Escola em Terapias Holísticas: www.iet.pro.br, tem cursos semi presenciais, ou seja por vídeo conferência, on line e basta fazer um curso lá e não se deixa mais o IET, onde tem profissionais gabaritados e acima de tudo, uma ética como pouco se vê!
Por que não tenta fazer um curso de Reiki? Vc conhece? Creio que aí deve ter vários Reikianos e é um sistema fantástico que opera curas fora do tempo e do espaço (quântica).
Espero que tenha de alguma forma ajudado você, mas estou a sua disposição para outras informações.
Paz e Luz!
CURSO COMPLETO DE HIPNOSE DE PALCO E HIPNOSE CLÍNICA
ResponderExcluirPARA MÁGICOS,ILUSIONISTAS QUE QUEREM ACRESCENTAR DIVERSIDADE EM SEU ESPETÁCULO, E PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE E TERAPEUTAS HOLÍSTICOS, TEMOS HIPNOSE CLÍNICA
IMPLANTAR PENSAMENTOS
TIRAR INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS
INFLUENCIAR A PESSOA A FAZER O QUE VOCÊ QUISER
SEJA QUEM FOR...ONDE FOR E EM QUALQUER LUGAR....SEM MISERICÓRDIA
IMPLANTAR FALSAS MEMORIAS ...
TUDO ISSO E MUITO MAIS AQUI -> http://sublim47.wix.com/hipnose
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir