Mesa Radiquântica

Mesa da Professora Régia Prado


A Mesa Radiquântica ou Mesa Radiônica Quântica é um instrumento que utiliza simultaneamente as três técnicas utilizadas pelo Terapeuta Holístico: a Avaliação, o Equilíbrio e a Recomendação.

É um instrumento de emissão de energias baseada na radiestesia, na radiônica, na física quântica e na geometria sagrada onde ocorre uma verdadeira varredura de todo o lixo energético do cliente.

Atua em uma frequência vibratória elevadíssima gerando um campo energético capaz de fazer grandes transformações. Sua atuação é possível tanto a nível físico, emocional, mental e sutil, detectando e modificando padrões negativos em todos os setores da vida do ser humano.

Seu resultado é amplamente eficaz, detectando e invertendo a polaridade de cada um dos padrões de energia prejudiciais, eliminando a fonte do desequilíbrio. Esta técnica limpa as limitações espirituais conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamento de todos os tipos.

A atuação da física quântica é comprovada na Mesa Radiônica, pois trabalha-se fora do tempo e do espaço, passado-presente-futuro, diversas dimensões e subdimensões, bem como em vidas paralelas, transmutando, equilibrando e direcionando ao equilíbrio energético.

Atendimentos presencial e a distância pelo MSN (mariatoliv.tholistica@hotmail.com) e pelo SKYPE (mariatolivTH).

Profa. Régia Prado: http://www.mesaradionica.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...