sábado, 19 de fevereiro de 2011

LAPSO DE TEMPO


Reprogramar a nossa consciência é possível!!!

Nossos pensamentos e sentimentos criam IMAGENS holográficas!!!!

Somos Holográficos!

Quando você deseja um bem como seu carro, sua casa ou sua felicidade, uma imagem do que você está desejando é desenhada através das partículas subatômicas no Espaço-Tempo do planeta e do Universo. Seu pensamento cria a imagem.

Nós criamos nosso "futuro" através das imagens que emitimos por nossos pensamentos. Essas imagens delineiam o nosso "destino" e nos conduzem como estradas à nossa frente.


Quando você pensa em ter um carro, a imagem desse carro é gerada como uma imagem holográfica no espaço-tempo.
Se você se conecta a essa imagem e a segue, você encontrará o carro no momento em que há o colapso de onda entre a tua vida e a imagem criada.

Sua intenção materializa o que você pensa. Tudo o que possuímos foi pensado e desejado em algum momento de nossa vida. Toda a nossa realidade é criada através do nosso pensamento. Como você pensa que é sua vida? Você pensa que é fácil? Então será fácil.

Mas se você pensa em dificuldades, ela será dura.
Quando somos crianças, nossos pais, irmãos, parentes e professores falam muitas coisas para nós, e suas palavras vão formando imagens em nossa consciência.
Essas imagens vão participar das nossas crenças sobre quem nós somos e sobre o que é a vida.

Se seu pai ou mãe dizia que a vida é boa, que é fácil conseguir o que se deseja e que tudo chega em nossas mãos quando a gente quer, então assim será a tua vida: fácil, rica e farta. Mas se te dizem que a vida é difícil, dura, sacrificada e nada chega "de graça", essa será a tua crença: a de que a vida é feita de grandes sacrifícios e dificuldades.


As partículas nucleares explicam que o suposto mundo “incorpóreo” ou “espiritual” e mental nada mais é do que uma extensão invisível aos nossos olhos de um mesmo Universo que se comporta como matéria e energia ao mesmo tempo.

Tudo está interligado e, na verdade, faz parte de um só contínuo. Mundo material e “espiritual” é apenas a extensão de um mesmo elemento que tem a propriedade de ser uma dualidade, a dualidade partícula-onda da luz.

Nossos sentidos, que são limitados, interpretam o universo das partículas subatômicas como sendo um mundo etéreo, irreal e “enigmático”, uma vez que eles não acessam as vibrações de todas as suas expressões com a mesma facilidade com que acessa a parte observada na faixa da luz visível.

Mas o que nos falta é realizarmos, de forma natural, a leitura às informações disponíveis nas frequências a que ainda não conseguimos por meio da nossa visão física (retina).

O mundo “objetivo” e o mundo “subjetivo”, aquele que supostamente só o conheceríamos após a morte, são um único elemento, percebido como sendo dois.

Nossos olhos só enxergam uma faixa estreitíssima da verdadeira realidade do Universo.

Em termos de sentimento, o tempo é único, não havendo passado nem futuro; somente o momento presente existe no campo emocional.


Todos os seres vivos foram criados para se integrarem e viverem em harmonia com a Natureza e o Universo. Quando isso ocorre, dizemos que o ser está programado.

O indivíduo programado tem a seguinte configuração: sete centros de captação de energia (CCE) localizados em áreas quânticas correspondentes a áreas do corpo físico; eles, em conjunto, formam a denominada CONSCIÊNCIA e cada um deles organiza um dos seus aspectos, permitindo nossa conexão com as duas fontes de energias necessárias ao bem-estar humano: Sol e núcleo da Terra

A consciência dispõe desses sete CCE como meio para interagir com o universo holográfico e criar imagens virtuais que geram a nossa realidade e o nosso futuro com um ponto de vista quântico, somos energia. Quando ocorre um “curto-circuito” no sistema que forma nossa consciência, inevitavelmente ela se desliga e se desprograma da captação de energia das fontes, Sol e Terra.
O “curto-circuito” acontece sempre devido a um choque emocional sofrido pelo indivíduo que, muitas vezes, não se dá conta da sua gravidade, mas o registra na consciência por qualquer um dos sete centros de captação, que é imediatamente desligado.

O choque emocional pode ser causado por uma grande perda, uma grande decepção ou contrariedade, uma ameaça, uma frustração, uma situação de perigo, um grande medo ou qualquer outro evento que ameace a integridade física e emocional de alguém. O choque emocional desorganiza a consciência e compromete sua gestão de realidade em um ou vários aspectos da vida.


Após sofrer o choque, o indivíduo fica desprogramado da captação de energia das duas fontes alimentadoras e terá, consequentemente, a sua realidade emocional movida pelo mesmo padrão de sentimentos experimentados durante o choque. Ele se conecta a frequências eletromagnéticas que vibram no padrão do sentimento que o desprogramou.

O bem-estar depende da perfeita integração entre os seres vivos e suas fontes de energias. Quando alguém está captando as energias, que são as informações para o bem-estar e a construção da realidade consciente, diz-se que ele está programado. Assim como as plantas captam a luz, que é a informação para elas realizarem a fotossíntese, também a nossa consciência recebe e lê as informações da luz e as processa para criar nossa realidade de bem-estar nos vários aspectos.  


Uma planta realiza todos os processos bioquímicos necessários para viver e se perpetuar porque a luz lhe transmitiu essa informação; o pássaro conhece a rota de migração pelo mesmo motivo, a tartaruga e o salmão também; o animal hiberna, metaboliza, reproduz-se porque capta da luz as informações que lhe orientam para isso.

Os raios solares são uma fonte de informação codificada que chega em pacotes ou quanta de luz para serem decodificados por nossos centros de captação de energia. Quando uma pessoa está recebendo e decodificando essa informação, ela a utiliza para criar e gerir a sua realidade, vivendo com naturalidade e de forma consciente.

Quando esse fenômeno não está ocorrendo, a pessoa perde a auto-gestão e o processo se inverte: em vez de decodificar as informações de bem-estar impressas nos raios solares, ela passa a ser acessada e a receber informações confusas pertencentes a outras consciências. São informações carregadas de sentimentos que vibram nas mesmas frequências dos sentimentos provocados pelo choque emocional que desprogramou a sua consciência através de um dos sete centros.

Devemos sempre estar livres de interferências


Sentimentos geram hologramas. Hologramas são imagens virtuais que representam sentimentos. Uma vez que a consciência da pessoa foi desprogramada, ela sofre um prejuízo duplo:

primeiro, ela não acessa nem lê as informações impressas nos raios solares;

segundo, ela passa a ser acessada e lida por outras consciências quânticas que vibram naquele mesmo nível de sentimentos experimentados durante o choque emocional.

O fenômeno da desprogramação causa perturbação que se multiplica, visto que mais e mais consciências desprogramadas se conectam com quem se encontra desprogramado.
Isso pode ser observado em pessoas que apresentam alteração do comportamento após sofrerem momentos traumáticos. É muito comum ouvirmos dizer que alguém “perdeu a razão” depois que um evento doloroso ocorreu em sua vida.
O que houve, na verdade, foi a infeliz experiência daquela pessoa em sofrer um choque emocional que desprogramou um ou mais dos seus centros de captação de energia, deixando-a sujeita às várias interferências presente no espaço-tempo.

Nisso, é fácil perceber que ela está “fora da realidade”, manifestando pensamentos, fala e atitudes desconexas; expressando também ideias deslocadas e confusas.
Às vezes, se refere a outras passagens não percebidas pelas demais pessoas, pois está reagindo àquilo que vibra em seu campo emocional corrompido e não à realidade do “aqui e agora”.

Quem está desprogramado age de forma confusa, pois não acessa as informações contidas na luz e nem gera sua própria realidade.
Num efeito quântico, inicia-se um processo de colisão do sujeito com consciências que vibram na mesma frequência vibratória desprogramadora.

Somente após ser desconectado das consciências que o estão acessando e lendo, e também de ter seu sistema quântico de captação de energia novamente religado, é que o sujeito retoma a gestão de seus sentimentos e passa a reorganizar conscientemente sua realidade.


Os centros de captação de energia têm a função de recepcionarem a energia e produzirem, a partir dela, nossa realidade emocional de forma virtual (holográfica), que é constituída por imagens, informações e sentimentos a serem impressos em nosso campo quântico e no espaço-tempo.

Tudo o que vivemos, pensamos ou sentimos, é “filmado” no espaço-tempo do planeta Terra, gerando “o livro da nossa vida” no universo quântico.

Nossa consciência está estampando continuamente no espaço-tempo as imagens geradas a partir das nossas emoções, dos nossos sentimentos, das nossas ideias, ações e pensamentos. Portanto, os sentimentos e as emoções são entidades reais e que existem assim como a luz existe.

Os sentimentos determinam estados de saúde e doença, e necessitam de tratamento, quando é o caso.


Eles ficam impressos holograficamente no espaço-tempo e até podem ser alterados mediante comandos conduzidos à consciência da pessoa que ou os liberou ou que os leva em seu campo e que sejam pertencentes a outras consciências, também desprogramadas.

Como as imagens que representam os sentimentos são virtuais, e por isso não estão sujeitas à gravidade da Terra, e sim à do Sol, elas não são detectadas pela nossa retina....

Retirado do livro “Lapso de Tempo”, de Kleber Ribeiro Melo Peça seu exemplar no link:
http://www.livrariascuritiba.com.br/lapsodetempoautparanaense,product,LV269689,3349.aspx
contato: palestras10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...