Recomendação



A PSICOTERAPIA HOLÍSTICA oferece ao cliente a oportunidades de mudar os padrões comportamentais que se apresentam como distúrbio energético, como relações pessoais, comerciais, familiares, religiosas e etc, além de buscar a integração psíquica e o autoconhecimento, conduzindo o indivíduo novamente ao seu equilíbrio.
A Psicoterapia Holística trata distúrbios psicossomáticos, ou seja, distúrbios mentais que provocam ações comportamentais de resultado negativo ao cliente, afetando principalmente o campo emocional de nosso cliente e daí para físico ou sutil. A palavra “psicossomático” acima significa que algo atinge seu corpo produzindo sintomas cuja causa é originada em processos mentais de pensamentos. “Psico” significa “mente” enquanto que “somático” vem de “soma” que significa “corpo”.


RECOMENDAÇÃO NUTRACÊUTICA
Os ALIMENTOS NUTRACÊUTICOS são aqueles processados em laboratório.
São substâncias que se apresentam entre comida e remédio, entre nutriente e medicamento, compreendendo não apenas nutrientes tradicionais, como vitaminas, sais minerais, aminoácidos ou ácidos graxos polinsaturados, mas também não nutrientes como as fibras, além de uma ampla gama de substâncias que contribuem para a prevenção ou mesmo cura de doenças, como o licopeno do tomate, o resveratrol do vinho, os fitoesteróis da casca da uva, que podem estar presentes, ou não, em alimentos, então muitas vezes, por isso, denominados alimentos funcionais.
São compostos nutrientes, que podem ser alimento, como a soja, por exemplo, ou parte dele, com capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e tratamento de doenças.
Não há necessidade de receita médica para utilização ou compra de nutracêuticos, pois não são considerados remédios, mas sim, considerados alimentos funcionais.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...