Técnica de Equilíbrio



Viver em PAZ, com SAÚDE e ter VITALIDADE SEMPRE, são alguns dos resultados dos trabalhos com EQUILÍBRIO ENERGÉTICO, que sugere o uso de técnicas de relaxamento, imposições de mãos e toques em ambiente tranquilo e agradável.

Você sabia que "stress" é o nome que se dá a uma reação do organismo quando nos vemos frente a determinadas situações?
O trânsito, a violência, o trabalho, problemas financeiros e a correria do dia a dia fazem com que aumente o número de pessoas que sofrem as consequências do "stress", que nada mais é do que um desequilíbrio energético.
Hodiernamente tem aumentado o número de doenças e desequilíbrios causadas por esse mal.

ESTEJA ALERTA A ESTES SINTOMAS:

. problemas com memória
. insônia
. gastrite
. mudanças no apetite
. nó no estômago
. úlcera
. aumento de sudorese
. vontade de fugir de tudo
. problemas de pele
. sensibilidade emotiva excessiva
. taquicardia
. tensão muscular
. impossibilidade de trabalho
. depressão
. angústia / ansiedade
. hiperatividade

Estas são as consequências que podem ocorrer causadas, além da rotina do dia a dia, por viagens, perdas, mudanças na situação econômica, mudanças na vida social ou profissional, dificuldade nos estudos e nas relapções com os outros. Consequências estas que podem culminar em doenças ou agravar as já existentes.

A TERAPIA HOLÍSTICA, utilizando-se das técnicas de equilíbrio bioenergético, conseguem trazer em quase cem por cento dos casos, um estágio de equilíbrio dando melhor qualidade de vida ao cliente.


AVB TERAPIA

Esta Terapia utiliza-se da distribuição da energia saudável e vital nos casos de desequilíbrio energético.
O TOQUE SUTIL é uma técnica utilizada por nós em áreas, que depois de avaliadas, são detectadas por meio da FICHA ABM. Esta técnica consta da Imposição das Mãos na região em desequilíbrio ou com distúrbios, a fim de equilibrar os centros energéticos e repadronizar o campo energético do cliente. É uma técnica científica baseada na física quântica e no eletromagnetismo.
 A CURA PRÂNICA é outra técnica utilizada por nós quando houver exesso de energia ou a energização nas áreas onde houver deficiência. É uma técnica eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e sutis. Visa equilibrar o chakras canalizando o Prana (energia vital do Universo), equilibrando as energias do cliente.


O REIKI também é uma técnica utilizada por nós de grande eficácia para o equilíbrio. É uma técnica antiga oriental em que utiliza-se também a energia vital do Universo. O método que utilizamos é o SISTEMA USUI, que funciona como catalisador da vida em busca da sua plenitude, atuando em todos os níveis do nosso ser:
No nível físico, o Reiki flui nos canais energéticos chamados meridianos, nadis e chakras. A força da vida nutre cada célula e cada órgão, estimulando as funções vitais. Quando o fluxo da força vital é diminuído ou interrompido, há mal funcionamento e enfermidade num ou vários órgãos do corpo.
No nível emocional - mental, o fluxo da energia vital responde às emoções e aos pensamentos. O livre fluxo pode estar dificultado através de sentimentos e pensamentos negativos, crenças e dogmas limitadores.
No nível espiritual, o Sistema Usui funciona como motor de integração do passado ao presente, reconectando a alma com a sua raiz espiritual.
 
A VORTIÔNICA é também uma técnica utilizada para equilíbrio dos centros energéticos. Este processo é feito com o pêndulo radiestésico sobre os centros energéticos ou chakras, equilibrando e limpando de energías nocivas e prejudiciais à harmonia do cliente.
 


A CROMOTERAPIA é outra técnica para o equilíbrio energético que utlizamos.
O efeito curativo das cores já era conhecido desde as mais antigas civilizações, que inclusiva as utilizavam para tratamento em determinadas patologias.
O homem primitivo usou o vermelho e pode-se observar nas pinturas rupestres encontradas nas cavernas. Na antiguidade, civilizações do Egito, Índia, china, Irã usaram cores para melhorar a saúde. Os gregos perceberam que as cores podem ser usadas para estimular ou deprimir e usavam a helioterapia (método de cura pelos raios solares) assim como os romanos. Sabe-se que os aztecas usavam cores como mecanismo de tortura.


Desde há muito tempo os cristais e pedras preciosas têm despertado um grande interesse no homem. Seja pelas suas cores, seja pelo seu brilho, o fato é que o homem sempre atribuiu a estes minerais, propriedades mágicas e de cura.
Nos tempos atuais, houve um renovado interesse, não só pelos cristais e pedras preciosas, como também por outros conhecimentos antigos que de alguma forma pareciam esquecidos, mas que na verdade podemos perceber agora, estavam adormecidos à espera de uma redescoberta.
Foi então que as PROPRIEDADES TERAPÊUTICAS DOS CRISTAIS passaram a despertar novamente enorme interesse. Passou-se assim, a pesquisar e a redescobrir todo o potencial que temos a nossa disposição através do seu uso.
Hoje, existe uma grande preocupação na aplicação de formas mais naturais de terapias, aquelas que possam tratar sem agredir, que possam, de alguma forma, promover a reintegração do homem com a natureza da qual ele faz parte. Os cristais atuam desta forma, acrescentando suas vibrações ao nosso campo energético, o que faz com que possamos restabelecer e manter nossas energias em equilíbrio.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...