domingo, 2 de janeiro de 2011

O CAMPO DE INFINITAS POSSIBILIDADES




A maneira como a Márcia e o Al conduzem a vivência e atendimento individual é pela revelação pessoal utilizando do processo O Portal. Sem diagnósticos, categorizações e julgamentos. Isso proporciona a você a paz de espírito, e sentimentos de bem estar e confiança para se enxergar verdadeiramente sem restrições e auto crítica. A infra estrutura do Portal facilita se ter esse discernimento de si, em um ambiente seguro, sem pressão e medo de se expor.
Você se sente completamente a vontade nessa estrutura, apoiado, ou apoiada, e com a auto estima em alta, pela própria ressonância do Portal.
O que faz com que esse sistema utilizado pela Márcia e o Al seja diferenciado e único, é que não lida com o contexto de identificar o problema e buscar a solução. Eles descobriram com sua prática do Portal e Ho’oponopono que simplesmente reconhecendo e aceitando a existência de alguma interferência, ou um padrão de crença se repetindo, já é o suficiente para facilitar a resolução da questão, sem a necessidade de analisar, trabalhar, destrinchar e desconstruir o problema. Assim, aqueles que se dispõem participarem de vivência melhoram sua auto estima, sua capacidade de lidar com os problemas do dia a dia, e vislumbram sua real condição sem as interpretações limitantes de sistemas de crenças.
A Márcia e o Al permitem que a dinâmica do Portal mude a percepção de cada um de maneira gentil e acolhedora. Isso mostra os elementos auto-sabotadores, geradores de dúvidas e procrastinação. Tudo que impede a realização e a plena expressão da felicidade da pessoa e quem ela realmente é.



A Márcia e o Al sabem destacar as nuanças em você, no jeito de se ser e falar, que são as oportunidades de limpeza de programas limitantes, inconscientes. No âmbito da vivência, pela circulação da energia do Portal, todos se beneficiam, pois não há como resistir a maravilhosa Paz que se apresenta apaziguando os corações, dissolvendo mágoas, ressentimentos, raiva e culpa. Fica claro para todos ali que somos todos Um. Conscientes então, descortina-se um novo mundo de múltiplas possibilidades, de potencialidade e confiança em si.
A vivência e a consulta individual, tira você do pântano, da areia movediça sufocante de programas, memórias indesejáveis rodando em sua mente, e lhe abre o espaço para a expressão maior do seu Eu verdadeiro, à Luz brilhante do Portal.
Expanda seu bem estar, aproveite a oportunidade da Vivência no Portal mais próxima de você.


Duas datas disponíveis para a vivência em Belo Horizonte: sábado dia 8 ou domingo dia 9 de Janeiro, 2011.
Local: Fonte do Ser, Rua Adolfo Pereira 346 (Bairro Anchieta), Belo Horizonte - MG

INSCRIÇÕES: http://www.portalquantum.com/vivencias.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...