quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você é o que pensa... não o que pensa que é!





O Portal™ é um caminho, um momento de inteira tranquilidade. E o que ocorre, o que recebemos é sempre de um maneira muito pessoal.

 O seu formato facilita para que entremos em contato com a gente, com um olhar para dentro,nos comunicando com o Divino em nós, às vezes nos é mostrado algo, que gera em nós o desejo de compartilhar, e aqui com total liberdade temos a oportunidade de curar e ser curados.

É um processo de revelação, que só se apresenta na Paz.

O processo O Portal™  não trata de comandar condições ou ideais conceitualizados.

Não há intenção da sublimação da Mente Subconsciente, nem o intencionar novos padrões no ser.

O processo transcende o racional nesses aspectos. 



É simples 

Escolha se sentir bem, feliz. Essa escolha nos liga na fonte do Bem, da felicidade. Chama para nossa experiência de vida mais disso tudo de bom. Não é o mundo lá fora ditando nossa vida, é o que contemplamos, inconscientemente...

Em vivências enxergamos com clareza esse fato, e aplicamos o "corretivo":

O que se pensa, o que se ouve, o que se fala, geram sentimentos. Esses sentimentos tem uma "assinatura", uma frequência vibratória.

O que você está vibrando (sentindo) é o que você atrai para sua experiência de vida. Olhe em sua volta...

A escolha é sua; continuar vibrando aquilo que está sendo vivenciado, ou limpar essa vibração para vibrar algo melhor, que vem pela Inspiração.

Vibre o bem, se alinhe com esse fluir da Fonte.

         

O que é O Portal™:

•O Sistema O Portal™ consiste na aplicação da técnica meditativa bastante simples, feita em vivências e sessões virtuais.

Recomendamos a participação nas sessões virtuais das terças-feiras 21:00 horas como forma de sentir o que é O Portal™. Informações no site abaixo.

•Você pode também acessar (site abaixo) Mp3s de sessões anteriores e já se familiarizar com o processo e a energia de limpeza de padrões limitantes. Usufrua do material gratuito, não é necessário comprar os produtos disponibilizados no site, eles realçam a prática, mas são somente acessórios. Tudo que você precisa para vivenciar o Portal™ você encontra nesse site e no fórum.

•Realizamos Vivências no Portal em diversas cidades como maneira de apresentar o processo O Portal™ e auxiliar as pessoas no presencial.



Vivências no Portal™

A consciência do Agora é o que pode ser potencializado nas vivências, no presencial, mas não gera-se expectativas disso ou busca por efeitos. Chega-se no Portal pelo alinhamento com a Fonte, não pelo motivacional, ou apelos a mudanças, melhoras ou o "se consertar".


 Vivências são agendadas para diversas datas e cidades.

Sessão Virtual O Portal / Ho'oponopono 
toda terça-feira, 21:00 horas



Site: http://www.portalquantum.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...